domingo, 20 de janeiro de 2013

Gatinha manhosa- Conto erótico







O telefone toca . É ele. Minhas mãos começam a tremer . 
— Oi. Achei que não fosse mais falar contigo hoje.
Ele responde  com uma voz tremula : 
—  Te desejo tanto que meu corpo treme só de ouvir sua voz ao telefone.Posso ir aí?
— Sim! foi a única coisa que consegui dizer antes da ligação cair. De imediato corri para o quarto, coloquei sua lingerie preferida,o perfume que ele mais gosta e fiquei esperando ele chegar.Ele chega me pega com força pela cintura , me beija de um jeito selvagem ,parece estar faminto....Sinto sua boca subindo pelas minhas pernas e sua mão apertando minhas coxas, meu corpo quente te quer, te deseja, minha bucetinha fica molhada, louca pra sentir sua boca me chupando. E ele judia, não me toca. 
- Amor, chupa... chupa a minha bucetinha!.
 - Já já, quero você bem louca, implorando pela a minha língua!
Me olha de um jeito safado e  amarra minhas mãos na cabeceira da cama com o cadarço do tênis , mandando que eu abrisse as pernas totalmente e começa a brincar com as pontas dos dedos passando bem de levinho na minha xaninha ... E eu  louca de tesão,minha grutinha estava mais que úmida, estava muito molhada.
- Amorr, chupa a minha bucetinha, agora!
- Quer minha língua, quer vadiazinha
- Quero... não agüento mais, me chupa!
Ele então me dà um beijo melado e desce pra chupar minha xaninha toda. .Abre minhas pernas e mergulha sua língua quente na minha grutinha. Ele chupando meu grelinho, lambendo... E eu gemendo descontrolada.
-Vai gozar não é cadelinha?
-Vou,vou gozar agora....a-go-ra...
Ele  continua me chupando,sugando todo meu liquido,como se fosse um mel. E eu me contorço,deliro em sua boca,pedindo mais....querendo mais! Querendo o vai e vem do seu corpo entrando no meu.
Querendo que me coma sem dó, com força e vontade. Querendo que entre dentro de mim todinho, enfiando seu pau duro, dentro no fundo.
Ele então me  vira  ,me ponha de bruços,me penetra com força, seu pau desliza facil em minha bucetinha completamente encharcada.
Vai subindo o corpo me beijando violentamente.E sinto,sinto ele urrando e se encaixando inteiro dentro de mim.E ouço um gemido com uma voz que quaze não sai.
- Meu tesão....Gostosa...Adoro te dar prazer e ouvir seus gemidos quando esta gozando minha gatinha manhosa !
E me beija.... Meu corpo ainda está quente, mas mole de desejo, tentando se recuperar para um novo momento com ele.