sábado, 12 de janeiro de 2013

Delirio de tesão - Conto Erótico






Naquela noite, naquele calor do quarto, sua calça abaixada,eu em cima de você louca de tesão... Ah, seu pau quente,crescendo na minha boquinha ,eu lambendo a cabecinha dele, Humm Que delícia! Minha boca massageava seu saco, brincava com as bolas, chupava, lambia.Olhava pra você e via desejo, seu pau todo lubrificado melando minha língua a cada lambida que eu dava ...querendo  entrar em mim, e eu querendo que ele entrasse... querendo te cavalgar  inteiro, bem gostoso.Você arrancou minha roupa com pressa, abrindo bem as minhas pernas e  lambia minha bucetinha toda, deixando-a mais encharcada do que já estava. 

E nossa como você chupava gostoso, hum...Você me colocou deitada de bundinha virada pra você na beiradinha da cama,entrou no meio das minhas pernas e penetrou minha xaninha com a língua .Quanto mais eu gemia mais você chupava meu clitóris e girava a língua lá no fundinho .Nossa que Delicia ! Gritei de prazer e gozei na sua boca...gozei gostoso!  totalmente sua! E vc segurou meus braços... deu tapas ardidos em meu bumbum  e meteu seu pau duro na minha bucetinha de uma só vez, e começou a meter bem fundo... Nossa, que gostosooo..enfiava e tirava, dava uns intervalos fora da minha bucetinha, e depois metia de novo,eu gemia de tanto tesão, pedia pra você enfiar mais, pra não parar .Te queria todo dentro de mim.....Queria ser dominada , queria que me fizesse sua putinha….foi quando me puxou pra cima de você dizendo : 
-Senta aqui no meu pau e rebola gostoso…fui sentindo seu pau quente abrir minha bucetinha molhada, eu descia e subia, gritando de tanto tesão...rebolando e sentando gostoso…Beijava sua boca…você chupava meus seios…apertava…e dizia palavrões me levando a loucura: 
-rebola no meu pau minha puta safada…comecei a rebolar mais rápido gemendo gostoso…Senti seus espasmos, o pau latejar e crescer ainda mais, minha xaninha ficou mais apertadinha, contrai meus músculos e você urrou de prazer dizendo que ia gozar na minha bucetinha... então você tirou seu pau de dentro de mim e pediu num tom urgente: _Chupa, chupa vai!  
Me virei enfiei a boca no seu pau duro, chupei, lambi, suguei feito uma bezerrinha querendo leitinho...

Engoli até o talo fazendo sumir todinho dentro da minha boquinha safada.Um que sensação deliciosa!
Sentia seu pau estremecer e o seu líquido encher minha boquinha gulosa.Só tirei a boca quando senti um jato bater lá no fundo da minha garganta e com a mão fui massageando aproveitando o restinho espalhando seu gozo pelo meu corpo !Hum Que delícia! Quero maissssssss......