sábado, 12 de janeiro de 2013

Como comer um cuzinho



Primeiro, vou chupar muuuuito esta buceta deliciosa. Deixá-la bem lambuzada. Vou oferecer meu pau duro para você chupá-lo.

Vou colocar a camisinha e comer essa buceta deliciosa. Deixar você louca e preparada para me dar esse cuzinho.
Quando você estiver no ponto, vou “inspecionar” esse cuzinho.
Vou lubrificar meu dedo e colocá-lo sobre o buraquinho do seu cu. Nesse cuzinho carente. Vou fazer círculos… bem lentos…
Com a outra mão, ficarei brincando com seu grelinho. Para te deixar mais excitada ainda!
Vou tentar penetrar um dedo no seu cuzinho… só a pontinha. Quero ver sua reação. Se você gemer, vou tirar o dedo e voltar a fazer círculos bem deliciosos na portinha do seu cu.
Depois… vou melar mais ainda meu dedo com lubrificante e volto a enfiar a ponta do dedo em seu cuzinho. E aos poucos, vou afundando meu dedo… bem devagar.
Quando você estiver louca… e pedindo meu pau duro em você, vou te colocar de quatro e colocar só a cabecinha do meu pau.
Aos poucos, vou introduzindo ele todo! Bemmmm devagar! Olhando sua expressão facial. Olhando para essa cara de safada.. de minha puta deliciosa!
Vou abrir sua bunda… para você senti-lô entrando cada vez mais…
Quando estiver quase engolindo ele todo, tiro ele bem devagar e fico fazendo essa brincadeira. Metendo só até a metade dele. Ao perceber sua excitação e seu corpo relaxado, vou me posicionar sobre você para empurrar TUDO!
Mas, bemmmmm devagar.
Vou começar a fazer movimentos deliciosos de vai-e-vem nesse cuzinho. Até você gozar!
Vou tirar a camisinha e vou esporrar bem na porta de seu cuzinho… deixá-lo bem melado. Você vai sentir meu mel escorrendo e caindo de seu cuzinho… escorregando entre suas pernas…
Depois de comer seu cuzinho… vou querer mais e mais…
Vou quere comer seu cuzinho na praia.
Vou querer comer esse cuzinho numa cachoeira.
E claro, em todos os cômodos de nossa casa, a começar pela cozinha!
Vamos gozar muito assim meu amor!
Quero comer seu cuzinho, sua bucetinha…. quero ser muito mamado, lambido, chupado, mordido!
Meu pau duro, veiudo e latejante é SEU! Faça dele.. o que você quiser!
Beijos.