sábado, 9 de abril de 2011

Ninfomaniaca - Como conviver com uma

Fonte: Clique saúde
O que é uma ninfomanica ?

Resposta: Ninfomania existe quando uma mulher tem uma necessidade insaciável por sexo. Ela tem fantasias sexuais persistentes, tem relações sexuais e não se satisfaz, não consegue controlar seus impulsos, o pensamento e o desejo de sexo ocupam a maior parte de seu tempo, o que, em geral, atrapalha seu relacionamento com os amigos, com o parceiro, com a profissão. Enfim, não é algo saudável.

Qual a diferença entre ser ninfomaníaca e gostar de sexo?

É preciso tomar cuidado ao dizer que uma mulher é ninfomaníaca. Se ela gosta de sexo e quer sexo todos os dias, mas consegue controlar essa necessidade quando não é possível ter o que deseja, mantém um bom relacionamento com as pessoas, é produtiva profissionalmente, consegue ter atividades saudáveis, fazer esporte, ir ao cinema, estudar. Então isso só quer dizer que ela gosta bastante de sexo e ponto, saudável.


Ninfomaníaca que tem 300 orgasmos por dia encontra parceiro ideal

Editorial - Mundo
Escrito por Lav Odnanref 
Portadora da Síndrome Melesquente da Excitação Sexual Permanente, a britânica ninfomaníaca Michelle Thompson, que diz chegar a ter 300 orgasmos por dia, finalmente encontrou o parceiro ideal.
Depois de tentar com alguns namorados (ao mesmo tempo) e até com jumentos, Michelle, de 43 anos, pensou que nunca conseguiria achar alguém capaz de satisfazer seu voraz apetite por sexo.
O consolo vibrador Andrew
O consolo vibrador Andrew
Michelle encontrou a felicidade com um vibrador, que ganhou de presente de seu vizinho Andrew Carr, de 32 anos. Em homenagem ao vizinho, Michelle carinhosamente batizou o novo "companheiro" com seu nome. Andrew - o vibrador - é um consolo negro de 30 cm com baterias recarregáveis de longa duração. Após usar basta plugar na tomada para recarregar sua bateria.
"O Andrew (não sabemos se o vibrador ou o vizinho) mudou a minha vida. Já não estou à procura de
uma cura para o meu problema com os orgasmos. Já o descobri!", disse a moradora de Nelson, na Inglaterra.
Segundo Michelle, seus namorados anteriores a deixaram porque
não aguentavam suas exigências de fazer sexo mais de 10 vezes por dia. "Eu sei que eu tenho sorte de ter tantos orgasmos quando há mulheres que nunca tiveram um. Mas esta situação arruinou a minha vida amorosa", afirmou. "Nem num gang bang com meus 15
ex-namorados eu conseguia me satistazer completamente. Todos cansavam depois de 4 horas seguidas de
vuco-vuco", concluiu.
Um desses ex-namorados afirmou que não adiantou ser alguém que vivesse 24 horas por dia com sexo na cabeça, pois o desejo de Michelle ia além. "Estava na cara que eu podia satisfazê-la, mas creio que o instinto dela a levava a buscar prazeres em outras coisas", disse Stewart Testa Terona. O problema causou alguns constrangimentos à britânica, que teve de deixar o emprego em uma fábrica de biscoitos porque ficava excitada com as máquinas. "Eu sentava na máquinha e sua vibração me fazia gozar. Aquilo assustava minhas colegas de trabalho", explicou.
Mãe de quatro filhos e um jumentinho, Michelle agora só quer saber de Andrew, o "homem de seus sonhos". "Eu estive à procura de alguém como ele durante muito tempo. Finalmente, sinto que estou no céu", declarou.
Michelle diz transar com Andrew 10 vezes ao dia. "Só paramos o tempo que leva pra bateria recarregar", declarou.





Gostou do assunto uma dica minha
é assistir ao filme:
Diario de uma ninfómana
retrata bém a história de uma ninfo. desde o inicio
vale muito apena assistir. !