sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ele tem Nojinho.




Conheço homens que não fazem sexo oral em uma garota, nem amarrados. Não importa, ela pode ser cheirosinha e até vir com um atestado da vigilância sanitária colado na pussy e a resposta é sempre a mesma: "Não faço"!! 

Tudo bem, apesar das garotas não aceitarem bem, este tipo de recusa é uma questão de gosto pessoal,ainda mais porque muitas mulheres também não curtem fazer um oral, certo? Sim, porque tem mulher que o cara pode lavar o  Sr. Grandão com bastante sabonete e até passar perfuminho em cima: " Pode chupar agora, amor?"..."Que cheiro é esse, querido"..."É que eu passei um pouco de perfume de lavanda para dar um toque mais "floral" nos meus pentelhos"E o resultado é igual : " Eu tenho nojo".

Em todo caso, repito, homem ou mulher: é uma questão de gosto.Mas como nosso assunto em questão são ELES, prosseguimos...

Então, uma leitora me escreveu reclamando que o benzão costuma provar antes com a ponta da lingua! E o pior é que ele nunca aprova o tempero: "Tá azeda demais". "Hum, hoje ela está amarga!" " Ai, que gosto de café!! Você tem exagerado no café, querida?"...rs.... Olha, a coitadinha ficou tão chateada que me escreveu pedindo socorro...rs

O cara até pode não gostar, mas fazer cara de nojo e reclamar do gosto já é demais! Oras, meu caro, não precisa cuspir no prato, né!! O que não pode é ele olhar para sua pussy linda, devidamente depiladinha,  e só faltar vomitar: "Xô, aranha!!". Será que ele é gay? Bem, será que tamanha repulsa não esconde uma "margarida ainda em botão"? Sei lá, de repente o cara ainda não se descobriu, por isso fica nessa vida de tentar ver se consegue gostar de mulher. 

Beijo na boca é bom demais, certo? E dane-se esse papo furado de germes, porque o bom é trocar salivas, chupar a língua  e até engolir o chiclete que o outro ta mascando! Opa! Isso é bom!! Só é ruim quando o chiclete já está sem o gosto. Então, mas tem homem que só falta desmaiar se o chiclete trocar de bocas: "O que é isso na minha boca!!?? "É meu chiclete, amor..."Ai, que nojo!!!"...rs..


Ah, mas é claro que tem homem que detesta babinha de mulher!! Ui! Então, é ou não é foda demais ver como ele enxuga o queixo babado com um guardanapo de papel? Peraí! Você está com o "estômago embrulhado" só porque a saliva da garota está mais densa que o normal? E deu vontade de vomitar, foi? Menino, já pensou em fazer balé? 
 
Por mais que achem que estou sendo radical, um homem que sente nojo de mulher é gay. 

Duvida? Então imagine e a cena: Você chega da praia toda cheia de amor pra dar, encontra o benzão ( nesse caso é benzinho) e já pula em cima dele. Beijinho aqui, beijinho ali, você tira a blusa e oferece seu lindos peitinhos para ele fazer uns carinhos, e depois de duas lambidinhas o sujeito joga água na fogueira, pedindo pra você ir tomar banho, porque seu corpo está salgado!!Peraí Como assim?!


Meus queridos: O tesão não espera e nem faz cerimônia!!


A natureza criou mecanismos de repulsa e atração entre os sexos. E acredite: o primeiro sinal de repulsa ou atração está na boca. Por isso, se ele te beija com repulsa e vive dizendo que não coloca a boca na sua pussy nem se a cobrir com chantily e colocar um moranguinho em cima para "disfarçar o gosto", pode esquecer. 

Ele não sente nojo de você, mas de mulheres!