sábado, 17 de novembro de 2012

Delirio no onibus...


    • Estou dentro do onibus em uma vigem para praia, sentada bem no fundo para ninguém me incomodar. algumas paradas depois tu entra e resolve sentar do meu lado
    • eu faço de conta que estou olhando para rua, mas disfarçadamnte começo a te observar
    • vc esta de camiseta e bermuda, estava muito calor nakela noite
    • eu estou de vestido curto de alçinha
    • entao numa certa hora começamos a conversar e asunto foi o que não faltou
    • de repente percebemos que todos no onibus dormiam e so nos acordados
    • ficamos em silencio
    • respiração ofegante...
    • fomos nos aproximando devagar
  • começamos a nos beijar
    • e tu coloca a mão nos meus seios
    • e pega na minha mão levando-a ate seu pau que ja esta estourando dentro da bermuda
    • aos poucos tu foi levantando meu vestido colocando a mão na minha bucetinha que ja esta encharcada e latejando de tanto tesão
    • puxo o cobertor para nos tapar para que pudessemos ficar mais tranquilos...
    • então tu puxa a minha calcinha para o lado e começa a dedilhar bem gostoso minha buceta
    • mete os dedinhos bem la dentro depois tira e coloca na tua boca olhando bem nos meus olhos sentindo o meu gosto
    • dai voce vai se abaixando bem devagar para baixo da coberta fazendo com que eu abra as pernas e cai de boca na miha buceta lambendo meu grelinho, chupando bem gostoso me fazendo rebolar na tua cara d tanto tesao
    • vai me chupando bem gostoso, metendo a lingua bem la dentro, ora metendo os dedos ora metendo a lingua, brincando com meu grelo inchado e pulsando me fazendo gozar bem gostoso na tua boca
    • delicia
    • que gozo maravilhoso
    • fico com as pernas bambas de gozar gostoso
    • delicia que boca maravilhosa que tu tem
    • entao tu sai debaixo do cobertor e me beija gostoso
    • me fazendo sentir o gosto da minha própria buceta
    • agora chegou a minha hora de retribuir
    • entao eu quem me abaixo na tua frente
    • batendo uma gostosa punheta deixando ele mais duro que uma tora
    • começo a lamber em volta da cabecinha que esta babando de tesão
    • bem inchado e vermelho
    • entao começo a lamber todinho
    • da cabeça as bolas
    • agora coloco todinho dentro da boca encostando na garganta
    • quase me afogando
    • tiro ele da boca e vou brincar com as bolas
    • ora lambendo a cabçinha ora colocando as bolas na boca
    • delicia chupando so na cabecinha que nem uma garotinha com fome
    • sem deixar a babinha escorrer
    • fico uma meia hora te chupando bem gostoso
    • ate sentir que ele ta bem inchado louo para jorrar leitinho
    • entao bato uma punhetinha e paro um pouco somente rodopiando a lingua na cabeçinha
    • adoro
    • enquanto vou te chupando fico com a mã na minha buceta que esta pingando ainda de tesão
    • depois te falo baixinho
    • quero que tu goze tudinho no fundo da minha garganta enquanto eu gozo me masturbando
    • então começo a te chupar bem forte ate gozarmos juntos tu na minha boca e eu com meus dedinhos
    • entao depois de te fazer gozar
    • te dou também um beijo bem gostoso
    • e sento ao teu lado para descansar.